Viajando com criança

Eu e meu marido amamos viajar. Não perdemos uma oportunidade de dar aquela escapadinha. E nós sabíamos que a chegada da Malu iria alterar nosso ritmo de viagens, mas nunca pensamos em parar por conta dela. De fato que desde a gestação já fizemos algumas adaptações e a partir do terceiro trimestre não viajei mais, mas com 4 meses Malu embarcou na sua primeira aventura.

Viajar com criança é bem diferente, já que elas vivem vários pequenos ciclos, o que faz com que cada viagem seja totalmente diferente da anterior. A primeira vez que Malu fez as malas estava ainda em amamentação exclusiva, então, apesar de bem pequena, foi super tranquilo, já que era só colocar o peito pra fora e ela estava alimentada.

Depois fomos pra Bahia de carro, e foi super tranquilo também, foram muitas horas de estrada, muito Bita e Galinha Pintadinha, mas também tivemos sombra e água fresca no destino escolhido. Valeu super!

Depois disso já estivemos em alguns outros destinos e agora há poucos dias estivemos em Buenos Aires, e foi um passeio muito bacana. Eu vivo um caso de amor com aquela cidade, e adorei passar alguns dias com a minha nenê e meu maridoco perambulando por aquelas ruas.

IMG_2501Como algumas pessoas me pediram, vou escrever um post com dicas bacanudas de viagens com crianças. E se você se interessa pelo tema ou tem alguma dúvida já deixe aqui a sua pergunta pra eu tentar ajudar e colocar tudo explicadinho no texto.

Beijoquinhas! 💋

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s