Adultos intolerantes

Esses dias saímos pra almoçar. Resolvemos ir a um restaurante renomado da cidade comer uma rabada anunciada com um largo sorriso no Instagram. De fato o prato estava maravilhoso. Sem dúvida, a melhor rabada que eu já comi. Adoro!

Quando entramos no restaurante fomos recepcionados por uma moça com cara de poucos amigos. Ela nos acomodou em uma mesa no cantinho. Até aí tudo ok. Pedi uma cadeirinha pra Malu. Ok também. Claro que manter a criança na cadeira é um grande desafio. Depois que elas começam a andar só o chão interessa.

Sempre tentamos distrair a Malu o maior tempo possível. E para nos ajudar nessa missão pedimos para a moça trazer uma colher. Maria Luísa adora brincar com colheres. Ela não trouxe. Pedimos novamente. Ela tinha entendido que a colher era para a neném comer. Explicamos que não, que era pra ela brincar mesmo, e que por isso, queríamos o utensílio antes de servirem os pratos.

A mocinha disse que não traria a colher, pois minha filha poderia ficar jogando ela no chão e isso faria muito barulho. Gente… me deu vontade de perguntar; aqui é um restaurante ou uma biblioteca?? 

Como pode, né? Tem gente que parece que já nasceu adulto e que nunca vai ficar velho. Ôh povo sem paciência. Pra nossa sorte, ou do estabelecimento, só essa mocinha foi intolerante com o fato de estarmos com nossa bebê. Sempre passava pela mesa de cara fechada. Mas todos os outros colaboradores nos prestaram um atendimento de primeira! 

Tenho absoluta certeza que a maioria das outras pessoas que lá estava nem perceberam nossa presença. Malu é sapequinha que só, mas se dermos atenção a ela tudo fica bem! 

Ah! Malu também aprovou a iguaria e almoçou super bem! 😁

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s