Bendita Mamãe agora tem logo!

Se essa não é a primeira vez que você passa por aqui com certeza percebeu que troquei a minha gravidinha por uma moça segurando um bebezinho. Essa moça sou eu e esse bebê é a Malu. Sério, de verdade! ❤

Sempre adorei trabalho manuais, aqui e acolá sempre estava fazendo algum item artesanal seja pra vender seja pra presentear. Nunca fiz nada pra mim acredita? Mas isso não vem ao caso, ou melhor, ao post.

Desde que engravidei sabia que seria muito difícil retornar ao mercado de trabalho. Primeiro, por não estar trabalhando antes da neném nascer, logo não teria que cumprir o tempo de licença maternidade “regulamentar”. Segundo, porque  eu queria muito, muito mesmo, ficar  com a minha neném mais do que aqueles 4 meses de direito.

Mas sempre trabalhei por necessidade, por hobby eu gosto mesmo é de viajar. Então eu precisava pensar em alguma coisa que pudesse me dar um retorno financeiro, além de reconhecimento também, já que o trabalho de casa é exaustivo, interminável, e por muitas vezes parece inexistente. As vezes, tenho a sensação de que muita gente acha que dona de casa só dorme, e que temos poderes sobrenaturais que mandam as roupas pra máquina, depois pro varal, depois pra alguma outra dimensão de onde elas voltam passadas e dobradas e ainda vão direto para o seu devido lugar em cada armário. Isso apenas para exemplificar, claro, já que a casa tem diversos outros setores. A cozinha é pior deles: louças e trabalhos inesgotáveis. Trabalho da hora que levanto até a hora em que deito, e continuo trabalhando, já que amamento minha cria diversas vezes na madrugada. Só de ler esse parágrafo já cansamos desse assunto, né? hehehehe

Então, para suprir a necessidade de ter uma renda resolvi investir naquilo que gosto, faço com tanto amor e ainda me permite estar perto da minha pequena. Criei o Bendita Mamãe logo que engravidei, sem saber ainda que rumo ele tomaria. Sempre pensei em um espaço pra eu externar o meu “eu mamãe”. Falar das minha dúvidas, alegrias e inseguranças relacionadas a maternidade, mas quando resolvi “abrir a lojinha” esse título também me pareceu adequado.

Resolvi mandar fazer umas etiquetas, mas queria que essas etiquetas já tivessem a cara do Bendita Mamãe, e se eu usasse a gravidinha de antes poderia me deparar com ela a qualquer momento por aí, já que foi uma imagem que peguei na internet.

cropped-captura-de-tela-2015-02-04-c3a0s-19-27-09.png

Entrei em contato com a Aline do Arte Final. Expliquei o que se passava e ela desenhou a logo pra mim. Gente… meu olho encheu de água com a primeira prova que ela me mandou. Na verdade só fiz uma opção entre duas fontes sugeridas, porque no desenho eu não quis mudar nada! Nadica de nada mesmo. Nem uma vírgula! AMEI!

IMG_1894

Depois ela me contou que se inspirou na minha foto de perfil do face pra criar a marca. Acho que sem perceber eu percebi, porque eu também amo essa foto que foi feita pela delicada Ruby Fernandes.

IMG_1899

E assim nasce o ateliê Bendita Mamãe. Aos pouquinhos vou aprendendo e produzindo cada dia mais. Com amor, paciência e carinho de mãe.

 

 

 

Anúncios

Um pensamento sobre “Bendita Mamãe agora tem logo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s