Meus sapatos preferidos durante a gestação

Óbvio que minha prioridade foi o conforto, né gente? Ainda mais nesse período de tantas mudanças e alterações.

Logo no comecinho da gravidez eu peguei aquela época de promoção pós-natal. Comprei algumas sandálias baixinhas e até umas sapatilhas pra usar no decorrer do ano. Imagino que quando a Maria Luísa nascer ainda vou passar um tempo sem muita paciência para saltos altos.

Sempre gostei de um bom e lindo salto alto, mas isso mudou muito ao longo dos anos. Quando eu era mais nova (olha a idade chegando), andava de ônibus e ia pra rodoviária todos os dias, eu só usava salto mega alto, e bem fino. Plataforma nem pensar. Ôh coitada, né? hehehehe Mas era tranquilo, eu nem sofria com isso. Os anos passaram, comprei meu primeiro carro, e aí, adivinhem? Desci do salto. Rasteirinhas e plataformas entraram com força no meu guarda-roupas. Mas eu alternava apenas entre saltos muito altos ou rateiras. Saltos intermediários não faziam parte do meu cardápio. E tênis, gente! Hoje uso tênis e adoro, e não é só pra ir pra academia não. Como a gente muda, né? O que eu acho ótimo! Me sinto evoluindo…rs

Mas voltemos aos sapatos do momento. Uma das coisas que percebi durante a gravidez foi a perda de equilíbrio em alguns momentos, então evitei o salto messssmo. Na verdade, usei salto, salto alto mesmo, um único dia e super machucou meu pé, porque, pasmem: ele cresceu! Espero que ele retorne ao seu tamanho de origem, ou terei de reformular todo o meu estoque de sapatos. (ok, ele nem é tão grande assim, mas já pensou perder todos meus sapatinhos? sinf, sinf, sinf)

11748786_10206146789661057_1276285119_nEntão eu usei sapatilha de tecido, essa branquinha de renda é mega, master, blaser confortável! Sandálias bem baixinhas e de preferencia sem abotoaduras (porque já dá um trabalhão pra conseguir fechar, principalmente quando o marido não está em casa. hihihihihi). Tênis! Pra ir ao mercado, passear na feira, shopping e onde mais eu for andar um pouco mais. Essa sandália de meio salto foi uma das que comprei já grávida, nunca tinha tido uma sandália assim. Adorei! Super confortável e me sinto mais arrumadinha por subir no salto, mesmo que ele seja pequenino.

Usei muitos outros, mas esses foram os “queridinhos da estação”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s