Minha filha peludinha

Observando as últimas fotos do meu instagram percebi que eu e minha cachorrinha estamos muito grudadas. Ela em mim e eu nela. A bichinha entrou no cio, começou a sangrar e teve até seus dias de TPM. Ficou borocoxô, borocoxô. Mas já está voltando ao seu humor normal, apesar de ainda estar sangrando.

11158069_10205496133195052_1332600845_n

Aqui no meu prédio tem umas menininhas que sempre estão brincando embaixo do bloco quando saio pra passear com a Boo a noite. Geralmente são 3. Duas adoram a Boo e uma delas morre de medo. Mas mesmo assim ela não para de chamar minha filhota. Ela grita lá de longe: cachorro! cachorro! É muito engraçado. As outras duas vem logo pra cima de mim e ficam correndo em volta da gente. Sempre que ouço elas lá embaixo já desço com a Boo na coleira, pra que ela não pule na garotinha que tem medo.

Esses dias falei pra ela: “Você fica chamando minha cachorra, mas quando ela chega perto de você, você começa a chorar. Se você não chamar ela, ela não vai.” E não vai mesmo. Ela não gostou muito não e passou uns dias sem falar comigo…rs. Meu marido disse que fui muito brava. Mas gente! Só falei a verdade, uai!

Hoje eu fiquei brava de novo. Mas me controlei e não dei um pio. A mesma menininha que tem medo ficou chamando a peludinha, e quando ela se aproximou ela disse: “Sai. Cachorro bobo. Hum” Ahhhh, mas eu fiquei brava. Minha vontade era falar: Boba é você. Quase me igualando a idade dela, né? Mas fiquei calada e comecei a rir.

Gente, fiquei bem preocupada! Eu amo muito a Boo Balú Teteia, mas ela é uma cachorrinha! É um amor de mãe pra cachorra! Como vai ser o meu amor de mãe pra filha? Sinto medo!! Será que vou virar uma leoa ninja e sair dando voadora em todo mundo?

Oh God! Oremos!

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Minha filha peludinha

  1. Bom dia, estou te acompanhando há alguns dias e vi que você fez o teste de sexagem fetal. Com quantas semanas você fez? Estou com 8 semanas e um pouco de medo de estar muito no começo. O que você acha? Estou adorando seus posts!
    Ah assim como você tenho um cachorrinho também e estou com um pouco de medo da reação dele quando o bebê nascer! Ele não gosta muito de crianças! Como é a sua Boo em relação a isso? Você acha que vai ser tranquilo? Até mais

    Curtir

    • Oi Patrícia!
      Eu fiz o exame com 10 semanas e 3 dias, mas me parece que a partir da oitava semana já pode ser feito. Verifique com o laboratório. Eu só fiz porque viajei pra comprar o enxoval, acho que teria esperado pra saber pela ecografia, mas só acho! hehehehehe.
      Pra minha sorte a Boo adora crianças, acho que ela vai sentir ciúmes (o que é normal), mas vai ajudar a cuidar da irmãzinha.
      Beijinhos, boa gestação e volte sempre!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s