Estou usando no meu cabelo…

Mais um dos itens do #desafiofotografico virando post! Tô gostando disso. Quem sabe assim consigo publicar um  texto por dia.

Vamos aos produtinhos da vez.

No meu cabelo eu estou usando…. Shampoo e condicionador! hehehehe. Mas vou mostrar quais, né?

Eu nunca tenho apenas um tipo de shampoo no meu banheiro. Meu cabelo é liso e bem tranquilo de cuidar, mas ele é oleoso na raiz e enjoa super fácil dos produtos. Então sempre tenho dois ou três pra usar simultaneamente.

11130521_10205468338420200_578116991_n

O CrecePelo eu trouxe da minha última viagem. Na verdade trouxe os dois. O verdinho foi recomendado pela Rê do blog ElasporElas. Ela fez uma resenha e mostrou o resultado que ele teve no cabelo dela. Achei super bacana e na hora que encontrei ele nas farmácias gringas coloquei no carrinho. Paguei bem baratinho, 3 ou 4 dólares, cada.

Assim que eu comecei a usar descobri que estava grávida e no começo da gestação meu cabelo caiu muuuuuuuuito. O que algumas vezes acontece por conta do shampoo também, como  já expliquei, meu cabelo é fácil, mas é difícil..rs. Depois do primeiro trimestre isso melhorou bastante, continuo usando ele e o cabelo está caindo bem menos. Confesso que não percebi assim uma super evolução no crescimento, mas acho que também não estou no melhor momento para esse tipo de análise, né? Hormônios borbulhando por aqui, e certamente que influenciam nas madeixas. Gosto do resultado dele no quesito lavar e hidratar, mas pra ter certeza da eficácia sobre o crescimento eu repetiria a dose depois da gestação.

Esse azul é um John Frieda. Eu comprei no supermercado, também em viagem. Acho que no Target. Nas primeiras idas ao mercado sempre levo um shapoozinho pra casa. Eu acho que vale super a pena, os shampoo dos mercados gringos são bem bacanas e tem muitas novidades se compararmos com os mercados daqui. Nunca compro as marcas que estão disponíveis nas nossas prateleiras, pra poder variar mesmo. Adorei a proposta dele de dar mais volume ao cabelo. Meu inglês é bem tabajara, mas fui capaz de entender que ele “transforma o cabelo fino”. hahahaha. Estou adorando. Pena que só trouxe um, e quando acabar acabou.

Uma coisa que sempre olho quando vou comprar shampoo é se ele é transparente. Shampoos que são brancos, ou com qualquer outra cor, mas tipo ‘leitosos’, sabe? Tendem a deixar meus cabelos mais oleosos. E esses dois aí são como eu gosto.

11129531_10205468338340198_447247427_n

Outra coisinha que não vivo sem são essas máscaras de três minutinho, que podemos usar no banho mesmo. A Silicon Mix é realmente muito boa. Leve, muito cheirosa e deixa o cabelo super sedoso. Tenho revezado entre essa e o 3 Minuts Miracle, que também é muito bom. Tudo muito barato pra quem puder comprar no exterior.

Ahh!! Eu sempre gosto de ter também um shampoo de limpeza profunda, pra usar pelo menos uma vez por semana, mas o meu acabou e ainda não fiz reposição. Gosto muito do da Natura. Ele limpa sem ressecar o cabelo e tem um cheirinho ótimo!

Bom, então são esses os produtinhos que tem feito minha cabeça nos últimos tempo!

E vocês, o que tem usado, algum produto em especial pra me recomendar?

Beijoquinhas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s